Supervisor (a) de Atendimento - Vaga Híbrida (Recife)
Kurier Tecnologia Em Informacao LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Recife - PE
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Híbrido
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa operação com foco em qualidade, eficiência e experiência do cliente.
Você será responsável por garantir a excelência nos atendimentos, promover a evolução da equipe e atuar de forma estratégica na melhoria contínua dos nossos processos e indicadores.
Se você tem perfil de liderança, organização, boa comunicação e foco em resultados, essa pode ser a sua próxima oportunidade!
O que você vai fazer:
- Supervisionar a equipe de atendimento, acompanhando rotinas, indicadores e entregas diárias
- Promover a capacitação técnica e comportamental do time, por meio de feedbacks, treinamentos e planos de desenvolvimento
- Criar, revisar e otimizar fluxos de atendimento e processos internos, com foco em produtividade e qualidade
- Monitorar os principais indicadores da área (SLA, tempo médio de atendimento, entre outros) e propor planos de ação para melhoria contínua
- Garantir o uso adequado das ferramentas e categorização dos chamados e documentação das soluções.
- Atuar diretamente na resolução de casos críticos e atendimento de alta complexidade
- Interagir com o time de Customer Success (CS) e identificar padrões de atendimento e antecipar necessidades dos clientes
- Contribuir com o time de Produto por meio do repasse estruturado de feedbacks recorrentes dos clientes
Requisitos obrigatórios:
- Graduação completa em Administração, Gestão da Informação ou áreas afins
- Mínimo de 1 ano de experiência com gestão de equipes de atendimento
- Experiência com CRM e ferramentas de suporte ao cliente
- Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de articulação com diferentes áreas
- Liderança com foco em resultado, cultura de melhoria contínua e desenvolvimento de pessoas
Diferenciais que valorizamos:
- Conhecimento em metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success)
- Experiência em empresas de tecnologia ou com modelo SaaS
Localização
Avenida Barbosa Lima, 149, 501, Recife, Recife - PE, Brasil, 50030-330