Supervisor (a) de Atendimento - Vaga Híbrida (Recife)

Kurier Tecnologia Em Informacao LTDA

Recife - PE

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido

Sobre a oportunidade:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa operação com foco em qualidade, eficiência e experiência do cliente.
Você será responsável por garantir a excelência nos atendimentos, promover a evolução da equipe e atuar de forma estratégica na melhoria contínua dos nossos processos e indicadores.
Se você tem perfil de liderança, organização, boa comunicação e foco em resultados, essa pode ser a sua próxima oportunidade!

O que você vai fazer:

  • Supervisionar a equipe de atendimento, acompanhando rotinas, indicadores e entregas diárias
  • Promover a capacitação técnica e comportamental do time, por meio de feedbacks, treinamentos e planos de desenvolvimento
  • Criar, revisar e otimizar fluxos de atendimento e processos internos, com foco em produtividade e qualidade
  • Monitorar os principais indicadores da área (SLA, tempo médio de atendimento, entre outros) e propor planos de ação para melhoria contínua
  • Garantir o uso adequado das ferramentas e categorização dos chamados e documentação das soluções.
  • Atuar diretamente na resolução de casos críticos e atendimento de alta complexidade
  • Interagir com o time de Customer Success (CS) e identificar padrões de atendimento e antecipar necessidades dos clientes
  • Contribuir com o time de Produto por meio do repasse estruturado de feedbacks recorrentes dos clientes

Requisitos obrigatórios:

  • Graduação completa em Administração, Gestão da Informação ou áreas afins
  • Mínimo de 1 ano de experiência com gestão de equipes de atendimento
  • Experiência com CRM e ferramentas de suporte ao cliente
  • Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de articulação com diferentes áreas
  • Liderança com foco em resultado, cultura de melhoria contínua e desenvolvimento de pessoas

Diferenciais que valorizamos:

  • Conhecimento em metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success)
  • Experiência em empresas de tecnologia ou com modelo SaaS

Localização

Avenida Barbosa Lima, 149, 501, Recife, Recife - PE, Brasil, 50030-330